google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Enceram neste domingo as inscrições para o Prêmio Sesc de Literatura - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Enceram neste domingo as inscrições para o Prêmio Sesc de Literatura

O Prêmio Sesc de Literatura 2012-2013  está com inscrições abertas até o próximo domingo (30 de outubro). O concurso é destinado ao público adulto, nas categorias conto e romance, com os textos escritos em língua portuguesa. Autores estrangeiros residentes no país também podem participar, desde que tenham mais de 18 anos.

Os textos devem ser inéditos, ou seja, não terem sido publicados ou distribuídos em livrarias e na internet. A encadernação e o pseudônimo do autor são obrigatórias, assim como o envio da publicação em quatro vias, encadernadas, com folha de rosto (com o título e o pseudônimo do autor), acompanhadas de envelope lacrado contendo a versão impressa da ficha de inscrição online, comprovante de residência e certificado de autoria.

Resultado e premiação - Está assegurada ao vencedor de cada categoria a publicação de sua obra e consequente distribuição comercial pela Editora Record, com tiragem de 2.000 exemplares. O resultado da premiação será anunciado pelo Sesc em março de 2013 e o autor vencedor terá direito a 10% do valor de capa da obra quando da sua comercialização em livrarias.

Parte da primeira edição, garante a organização, será adquirida pelo Sesc para inserção no acervo de bibliotecas mantidas pela Instituição em todos os estados brasileiros.  Confira mais informações sobre o Prêmio Sesc de Literatura 2012/2013 acessando o link: www.sesc.com.br/premiosesc 

Nenhum comentário