google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "Eduardo está sendo induzido", disse Pedro Serafim - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

"Eduardo está sendo induzido", disse Pedro Serafim


O prefeito de Ipojuca, Pedro Serafim (PDT) estranhou a declaração do governador Eduardo Campos, em que fez um alerta sobre a compra de votos no município, durante evento do candidato Tucano, Carlos Santana. Pedro Serafim disse ao blog que o governador está sofrendo influências.
“Eu estranho esta declaração do governador e acredito que não foi ele. Eduardo é digno e elegante nos gestos  e não faria isto com uma pessoa que lutou e votou com ele, dando a ele o melhor resultado  da Região Metropolitana.  Eduardo está sendo induzido pelo tucano Carlos Santana, que se aproveita dos momentos de estresse enfrentado pelo governador nessa eleição, nas cidades de Recife, Petrolina e Olinda, para incutir inverdades. Essas acusações estão sendo  feitas porque o meu candidato (Romero Sales – PMDB) está liderando absoluto nas pesquisa e vai vencer as eleições. O povo de Ipojuca  sabe o que é certo e o que é errado. O candidato Carlos Santana é ficha suja, com vários processos. Amanhã, inclusive, será julgado pelo caso Galtama. Quanto à compra de votos, eu não desconheço. Meus votos foram conquistados, como os do meu pai,  1º prefeito de Ipojuca, os da minha mãe, que foi vereadora,  e os do avô e meu bisavô. Na nossa família não tem história de corrupção. O governador está sendo induzido por uma pessoas  do mal. Que nunca ganhou uma eleição para nós e também não vai vencer desta vez. Nós somos do bem e vamos continuar a apoiando  o governador Eduardo Campos,  nosso candidato a presidente.”
Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário