google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em Camaragibe, vice de Nadegi desiste - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Em Camaragibe, vice de Nadegi desiste


Reginaldo Albuquerque (PTB), decidiu renunciar à candidatura de vice-prefeito em Camaragibe, na chapa encabeçada por Dra. Nadegi Queiroz (PT). Reginaldo afirma que a renúncia se dá por questões éticas e profissionais. Desde seu rompimento com o atual gestor municipal, Dr. João Lemos (PCdoB), Albuquerque vem observando atitudes condenáveis no processo eleitoral de Camaragibe. “Mais de uma vez, pessoas da nossa equipe a flagraram indicando voto ao candidato Demóstenes Meira (PSB) como segunda alternativa aos eleitores", afirma.
O candidato trabalhista afirma que esse tipo de conduta praticada pela candidata, de se prestar a ser linha auxiliar de outra candidatura, não condiz com a sua imagem nem com a do PTB. “Não quero acreditar em um acordo entre eles no final de uma campanha desejada e bem elaborada, mas também não posso e não vou compactuar com esse tipo de conduta”, desabafa.

Nenhum comentário