google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 “Essa é a obra da gestão do PT, mas não mostraram” - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

“Essa é a obra da gestão do PT, mas não mostraram”

(Foto: Wagner Ramos/Folha de Pernambuco)
Ao mesmo tempo em que fazia um aceno para o entendimento interno no partido, o prefeito do Recife, João da Costa (PT), deu mostras de que ainda não digeriu a exclusão de suas ações no guia eleitoral do partido, no pleito deste ano. Para tanto, o petista citou a “faraônica” intervenção da Via Mangue, que consumirá mais de R$ 430 milhões até a sua conclusão, como uma das marcas do PT no Recife. Na visão do gestor, o senador Humberto Costa (PT) “pecou” em não “vender” a benfeitoria viária ao eleitorado.
“Como é que uma obra como essa você passa o guia eleitoral todo e, por conta de uma disputa interna, você não quer falar do que a gente está fazendo? Poderia passar no guia que essa era uma obra que o partido lutou por ela. Não precisava falar no meu nome. Poderia dizer que Lula ajudou, que Dilma foi fundamental…”, lamentou João da Costa.
“Essa é a obra da gestão do PT. Mas não mostraram nada! Depois vem reclamar da vida”, ironizou João da Costa.
Obras ficará 40% concluída no final do mandato do prefeito João da Costa 
(Foto: Wagner Ramos/Folha de Pernambuco)
Via Mangue
O prefeito do Recife garantiu que até o final de seu mandato, em 31 de dezembro, 40% das obras do complexo viário da Via Mangue, na Zona Sul da cidade, terá sido concluído. Embora tenha levado quase 18 meses para execução desta etapa – restando apenas nove meses para finalização pelo futuro prefeito, Geraldo Julio (PSB) – o petista ressaltou que a parte mais “pesada” da intervenção terá seu DNA.
“As grandes obras de engenharia estão bastante adiantadas. Elas são as obras pesadas. O resto é praticamente uma estrada livre. As desapropriações já foram todas realizadas. Os entraves maiores já foram resolvidos. Em um ano vai ser possível se concluir o restante da obra”, explicou João da Costa, durante café com a Imprensa. “Roí o osso, vou comer um pouquinho de acém e o file vai ficar para o final”, brincou o prefeito, arrancando gargalhada dos assessores.

Fonte: Blog da Folha

Nenhum comentário