google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Geraldo e João da Costa iniciam transição na próxima semana - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Geraldo e João da Costa iniciam transição na próxima semana

 

Geraldo Julio (PSB) e João da Costa (PT) já marcaram a primeira reunião de transição entre as suas equipes. Será na próxima quarta-feira, 17, às 10h da manhã, no gabinete do prefeito, na sede da PCR. Na ocasião, cada gestor vai anunciar o nome de um coordenador que para tocar o processo de troca de informações de lado a lado.

No final da manhã de hoje (11), Geraldo ligou para João da Costa e os dois acertaram o início da transição. Foi o segundo contato telefônico entre eles após as eleições do último domingo. Um dia depois, João da Costa procurou Geraldo e parabenizou-o pela vitória em primeiro turno.

Para o prefeito eleito, a transição é um momento muito importante para quem vai assumir um governo. ”A campanha acabou há apenas alguns dias e, por isso, vamos fazer as coisas sem ansiedade para não atrapalhar o processo”, disse Geraldo, parabenizando a postura adotada por João da Costa neste momento:

“O prefeito tem mostrado muita disposição em ajudar no que for preciso, o que nos aponta para um processo de transição muito rico, transparente e civilizado”, comentou o socialista, que retornou de Brasília nesta quinta-feira, após participar da reunião da Executiva Nacional do PSB e de encontros com ministros.

QG - As equipes de transição vão trabalhar em um espaço cedido pela Caixa Econômica Federal (CEF). O banco disponibilizou gratuitamente dois andares do Empresarial Graham Bell, localizado na Ilha do Leite.

Na tarde de hoje, o superintendente da CEF no Recife, Paulo Nery, e o gerente regional, Marcos Borges, reuniram-se com Geraldo Julio para formalizar o empréstimo do imóvel. A entrega simbólica acontece na próxima terça-feira, às 08h da manhã.

Nenhum comentário