google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Governo do Estado debate sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Governo do Estado debate sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos

Depois de passar por 11 Regiões de Desenvolvimento do Estado, e atender a um público de cerca de 10 mil pessoas, o XXI Seminário: “Pernambuco e o Plano Nacional de Direitos Humanos III” chega ao Recife. O encontro, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos – SEDSDH, e coordenado pela Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos - SEJUDH, será realizado, nesta quarta-feira, 10, no auditório do Recife Praia Hotel, em Boa Viagem.

Segundo Laura Gomes, secretária da SEDSDH, o objetivo da ação é promover debates sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos,  com a participação de entidades ligadas ao tema. Na ocasião, será apresentado o resultado das Semanas Regionais de Direitos Humanos, que aconteceram no interior, as quais contaram com  a participação de representantes de conselhos de idosos; agentes de defesa social; juventude; movimento LGBT; povos tradicionais; polícias e órgãos de segurança; conselhos tutelares; prefeituras; câmaras municipais e a sociedade civil. Mais de 90 municípios do Agreste, Sertão e Zona da Mata foram beneficiados.

De acordo com Paulo Moraes, secretário executivo de Justiça e Direitos Humanos, essas atividades buscam interiorizar as ações formando e capacitando os parceiros no atendimento ao cidadão. “Desafios e Perspectivas do século XXI” será a palestra proferida pelo sociólogo e membro da Comissão Estadual da Memória e da verdade Dom Hélder Câmara, Manoel Moraes.  

XXI Seminário: “Pernambuco e o Plano Nacional de Direitos Humanos III”
Data: 10 de outubro
Local: Recife Praia Hotel – Avenida Boa viagem, 09.
Horário: 14:00 às 18:00

Nenhum comentário