google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Inglês pode ficar seis meses preso por ter colocado gato na máquina de secar - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Inglês pode ficar seis meses preso por ter colocado gato na máquina de secar



Um inglês pode pegar até seis meses de cadeia e ter que pagar uma multa de aproximadamente 65 mil reais por maus tratos aos animais. Allan Staughton, de 23 anos, está sendo processado por ter colocado um gato dentro de uma máquina de secar roupas e ter filmado o animal rodando dentro do aparelho por 12 segundos. Ele postou o vídeo na internet como se fosse uma brincadeira, embora o animal tenha ficado machucado e ter cortado a língua e perdido parte de um dos dentes.

"Você tem que assistir isso - vai te fazer rachar de rir", anunciou o rapaz na descrição da filmagem colocada em um grupo de discussão no youtube. Mas o bom humor de Allan acabou assim que sua identidade foi descoberta e a Justiça foi acionada depois que uma entidade de proteção aos animais denunciou o rapaz. Ele mora na cidade de Huntingdon, na Inglaterra e na primeira audiência chegou a chorar ao explicar que não tinha pensado no que fez.

O representante da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade aos Animais (RSPCA, na sigla em inglês), Robert Starr pediu que Allan fosse proibido por toda a vida de ter animais domésticos. A mesma entidade providenciou que o gato fosse acolhido por outras pessoas.

Em 13 de novembro Allan vai receber sua pena, que deve ser atenuada, uma vez que ele reconheceu ter praticado um ato de crueldade.

Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário