Header Ads

ad

LG Nexus 4 chegará às lojas no dia 30; Android 4.2 ainda será ‘Jelly Bean’


O novo smartphone LG Nexus 4 do Google estará disponível nas lojas norte-americanas a partir desta terça-feira (30), dia seguinte ao evento de apresentação do aparelho. Como previam os rumores, o modelo virá com a versão 4.2 do Android que, assim como a 4.1, será chamada de "Jelly Bean" - e não "Key Lime Pie", como se imaginava.
LG Nexus 4 já está em pré-venda no Reino Unido (Foto: Reprodução) (Foto: LG Nexus 4 já está em pré-venda no Reino Unido (Foto: Reprodução))
LG Nexus 4 já está em pré-venda no Reino Unido
(Foto: Reprodução)
O Google ainda não divulgou informações sobre esta versão 4.2 e nem quais novos recursos estarão presentes nela. Entretanto, de acordo com o site Modaco, pelo menos uma novidade é certa: o “Gesture Typing”, recurso que permite que o usuário digite por meio 
O novo Nexus 4 tem seu hardware baseado no novo Optimus G também da LG, e traz um display IPS True HD de 4,7 polegadas com resolução maior que HD (768p), processador quad-core Snapdragon S4 de 1,5 GHz e 2 GB de memória RAM.O modelo, de elegantes 9,1 mm de espessura, vem equipado ainda com uma bateria de 2100 mAh e possui ainda câmeras frontal e traseira, de 1.3 e 8 megapixels respectivamente, capazes de capturar vídeos em FullHD (1080p). As más notícias ficam por conta da ausência de rádio FM e do seu pouco espaço de armazenamento interno: apenas 8 GB, sem entrada para cartão microSD.
O Google deve apresentar toda uma nova linha de smartphones e tablets Nexus na próxima segunda-feira (29). Entre os aparelhos aguardados estão os tablets Nexus 7 com 32 GB de memória e Nexus 10 - com tela de 10 polegadas -, o próprio LG Nexus 4 e mais um modelo de celular ainda não revelado.
Via Modaco
Postar um comentário