google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Luciano Siqueira registra Dia do Médico e da Luta pela Democratização da Comunicação - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Luciano Siqueira registra Dia do Médico e da Luta pela Democratização da Comunicação

Duas datas importantes no calendário de eventos sociais no Brasil foram lembradas pelo deputado Luciano Siqueira, do PCdoB, nesta quinta (18 de outubro). O parlamentar registrou a passagem do Dia do Médico e do Dia Nacional de Luta pela Democratização da Comunicação.

Em relação à categoria médica, Siqueira afirmou que essa quinta é um dia de luta para os profissionais da área. O deputado anunciou o apoio do PCdoB à mobilização dos médicos em busca de um melhor tratamento por parte dos planos de saúde.
A audiência pública realizada nessa quinta na Câmara Federal para discutir a democratização da comunicação no País também foi lembrada por Siqueira. O encontro é promovido pela Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e o Direito a Comunicação com Participação Popular (Frentecom), coordenada pela deputada Luiza Erundina, do PSB.

Luciano Siqueira ressaltou que esse debate envolve o direito de acesso à informação de qualidade, desenvolvendo uma consciência social avançada no Brasil. 

Fonte: ALEPE

Nenhum comentário