Header Ads

ad

Positivo Ypy Y400 terá visual do Galaxy X, Android 4.0 e dual-chip

Positivo apresenta seu primeiro smartphone, o S400 e com Android 4.0 (Foto: Reprodução)Positivo apresenta seu primeiro smartphone, o S400 e com Android 4.0 (Foto: Reprodução)


Depois de se lançar no mercado nacional de dispositivos móveis com dois tablets Android, a Positivo agora entrará na disputa dos smartphones. Representado pelo S400, o modelo "top de linha" vazado esta semana será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira (29).
O Positivo S400 tem visualmente semelhante ao Galaxy X, e vem equipado com uma tela de 4 polegadas, com resolução WVGA (800 x 480, a mesma do Galaxy S2) e um processador dual-core Snapdragon S4, de 1 GHz. Ele chegará ao mercado com Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) e suporte a dois chips.
Mesmo sendo o carro-chefe da empresa no segmento, o S400 não competirá com os modelos top do mercado, como o Galaxy S3 e o recém-lançado LG Optimus 4X HD. Por isso, inclusive, espera-se que o celular seja vendido a um preço mais baixo.
O dispositivo possui apenas 4 GB de espaço interno para armazenamento de dados, mas sairá de fábrica com um cartão microSD de 8 GB. Além disso, o S400 virá com uma câmera traseira de 5 megapixels, conectividade 3G, Wi-Fi, Bluetooth, GPS e uma bateria de 1500 mAh.
A Positivo desenvolveu também um modelo de entrada chamado de Ypy S350, mas ainda não se sabe muitos detalhes sobre suas especificações. Os dois aparelhos devem chegar as lojas ainda este mês, e de acordo com suas características devem custar entre R$ 400 e R$ 1000.
Via Gizmodo
Postar um comentário