google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PROCON-PE e CIAPPI promovem 1° Encontro de grupos de idosos - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

PROCON-PE e CIAPPI promovem 1° Encontro de grupos de idosos

Com o propósito de encerrar as atividades de celebração do mês da pessoa idosa, o PROCON Pernambuco e o Centro Integrado de Atenção e Prevenção à Violência Contra a Pessoa Idosa – CIAPPI, órgãos vinculados à Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realizarão no dia 30/10, das 13h às 17h, o 1° Encontro de grupos de idosos. O evento acontecerá no Clube dos Oficiais dos Bombeiros que fica localizado na Av. João de Barros, 357, Boa Vista, Recife/PE.

A programação inclui atividades culturais como apresentações artísticas, sorteio de brindes e lanches. Participarão da ação, grupos de idosos das cidades de Buenos Aires, Vicência, Chã de Alegria e Recife. Estes grupos participaram de atividades educativas do PROCON-Educa durante todo o ano. Será uma atividade de laser e descontração.

ATIVIDADES – O PROCON-PE e o CIAPPI realizaram durante todo mês de outubro, diferentes atividades para celebrar o dia nacional do idoso, comemorado em 1° de outubro. Na programação, palestras, debates, exibição de filmes e videoconferências para o público idoso. As ações foram realizadas tanto na Região Metropolitana do Recife, como em diferentes cidades do interior de Pernambuco.



SERVIÇO:
1° Encontro de Grupos de Idosos do PROCON-PE
Quando: 30/10/12
Hora: 13h às 17h
Local: Clube dos Oficiais dos Bombeiros que fica localizado na Av. João de Barros, 357, Boa Vista, Recife/PE.


Fonte: Imprensa PROCON-PE

Nenhum comentário