google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em Paulista, Matuto começa transição. Yves participa - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Em Paulista, Matuto começa transição. Yves participa

(Foto: Laila Santana/Arquivo Folha)

O prefeito eleito de Paulista, Júnior Matuto (PSB), iniciou, nesta quinta-feira (1º), a captação de informações acerca da atual gestão municipal, comandada pelo prefeito Yves Ribeiro (PSB). A coordenação de transição será do vice-prefeito eleito, Jorge Carreiro (PCdoB). A equipe é formada por técnicos do quadro efetivo da prefeitura e especialistas. No encontro, que teve a participação do gestor socialista, foi definido um cronograma para coleta, diagnóstico e planejamento das primeiras ações que serão adotadas por Matuto, a partir de janeiro.
O mapeamento vai levar em consideração todas as secretarias que compõem a prefeitura. Contudo, haverá ênfase na Saúde; Educação; Finanças; Infraestrutura; Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento Social; Planejamento e Meio Ambiente; Serviços Públicos; Turismo, Cultura, Desporto e da Juventude; Assuntos Jurídicos e Fundo de Previdência. A expectativa é de que até o final da primeira quinzena do próximo mês de dezembro se conclua a transição.
Júnior Matuto aproveitou para enfatizar que o trabalho será desenvolvido de modo bem transparente. “Nós vamos realizar um estudo bem consistente já pensando nas primeiras intervenções para os 100 dias iniciais do governo”, destacou o socialista. O atual prefeito Yves Ribeiro, por sua vez, garantiu que vai se empenhar ao máximo para repassar todos os subsídios necessários ao futuro chefe do Executivo local. Ele aconselhou a Junior Matuto, entre outras medidas, a desenvolver a atualização do Cadastro Imobiliário. “É fundamental definir as dimensões dos imóveis e terrenos do município para que a cidade cresça de forma ordenada”, afirmou Ribeiro.

Blog da Folha

Nenhum comentário