google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 OGU - Bancada pernambucana assegura recursos para saúde - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

OGU - Bancada pernambucana assegura recursos para saúde


Clique na imagem para vê-la em seu tamanho originalA decisão da bancada federal pernambucana no Congresso de alocar recursos, por meio de emendas individuais e de bancada, ao Orçamento Geral da União (OGU), para obras na área de saúde no Recife, recebeu elogios, ontem, do deputado Sílvio Costa Filho (PTB). “Os 25 deputados e os três senadores se comprometeram a destinar R$ 1 milhão de suas emendas individuais – o que totaliza R$ 28 milhões - para a construção das Unidades de Pronto Atendimento Especializadas (UPAEs)”, comentou.

O parlamentar registrou a reunião que aconteceu, na última quarta-feira (7), em Brasília, e contou com a participação do prefeito eleito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), para definir a iniciativa. “É uma ação importante para a cidade”, declarou, ressaltando a postura do senador Humberto Costa (PT), adversário de Geraldo Júlio, nas últimas eleições municipais. “Todos estão de parabéns pelo desprendimento”, pontuou. Além das UPAEs, está prevista a construção do Hospital da Mulher e investimentos em calçadas e preservação das encostas.

Economia - Por fim, o petebista destacou uma homenagem prestada ao senador Armando Monteiro (PTB-PE), ontem à noite, em Brasília. A proposta foi promovida pelo site de notícias Congresso em Foco 2012 que destaca os serviços prestados em defesa do desenvolvimento econômico do País. “É uma justa homenagem”, avaliou.

O prêmio busca valorizar o Poder Legislativo, homenageando os 50 deputados e senadores mais bem avaliados pela população e pela imprensa especializada. 

Da ALEPE

Nenhum comentário