google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PAULISTA REALIZA A IV CAMINHADA DE TERREIROS E MATRIZES AFRICANAS. - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

PAULISTA REALIZA A IV CAMINHADA DE TERREIROS E MATRIZES AFRICANAS.


Será nesta sexta feira 30, a concentração será as 15 horas na Av. Floriano Peixoto próximo ao terminal integrado de passageiros Pelopidas Silveira. O cortejo seguirá até a Praça João Pessoa que encerrará com banho de cheiro aos presentes.

Segundo Mãe Mariza de Xangô Ogodô da Matriz Africana. Este ano a caminhada teve o apoio alem da Secretaria de Saúde também as Secretarias de Ação Social e Planejamento.

O diretor de planos e projetos da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, Augusto Morais, destaca a importância da existência de 100 terreiros em Paulista que são cadastrados no programa fome zero do governo federal, com distribuição de cestas alimentar, e agora conseguimos através da Secretaria de Planejamento incluir esses terreiros na atualização da base de dados da CONDEPE/FIDEM, que possibilitará fornecer a sociedade informações dos terreiros e agilizar a elaboração de planos e projetos em Paulista.

Nenhum comentário