google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Pescadores capturam tubarão de 2,2 metros em Pau Amarelo - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Pescadores capturam tubarão de 2,2 metros em Pau Amarelo

Cabeça-chata estava a mais de 3 km de distância da costa e foi pego por quatro pescadores

Do JC Online 

Foto:Luiz Fabiano
Um tubarão da espécie cabeça-chata foi pego por um grupo de pescadores na noite de segunda-feira (12) em Pau Amarelo, Paulista, Região Metropolitana do Recife. Quatro pessoas precisaram segurar a rede para colocar o animal dentro da embacação, que estava a 3 km de distância da costa litorânea.
De acordo com o pescador Adriano Camara, o grupo costuma pescar na região toda tarde e, ao puxar a rede de pesca, perceberam que haviam pego um peixe grande.

"A gente sentiu a rede pesando, pesando, e vimos que era um tubarão. Ele tem 2,2 metros e se debatia muito. Foi bem trabalhoso colocá-lo no barco", disse Adriano.

Essa não foi a primeira vez que o pescador capturou um tubarão. "Quase todo ano eu pego um. O maior tinha 2,7 metros, um tubarão-martelo." Adriano garante que espécies como tigre, lixa, galha preta já passaram por sua rede. O pescador fará a venda do tubarão nesta terça (13).

Nenhum comentário