google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PMPE FAZ REUNIÃO VISANDO SEGURANÇA NO CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

PMPE FAZ REUNIÃO VISANDO SEGURANÇA NO CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS

foto-noticia


Uma reunião marcada por definições de medidas operacionais e estruturais visando o policiamento que será lançado na partida Náutico X Sport, domingo, 16h, no estádio dos Aflitos, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, foi realizada na manhã desta segunda-feira (26). O encontro, que aconteceu no auditório do Batalhão de Choque, contou com a participação de representantes da Diretoria Integrada Metropolitana (DIM) e Diretoria Integrada das Especializadas (Diresp), BPChoque, 13º BPM, CIPMoto, RPMon, Grande Recife Consórcio de Transportes, Polícia Civil, Dircon e representantes dos dois clubes, bem como da Assessoria de Comunicação Social da PMPE.
Algumas medidas já foram definidas para garantir a ordem pública e a segurança do torcedor dentro e fora do estádio. O objetivo é inibir o confronto entre as torcidas envolvidas no jogo, bem como outras ações como roubos de veículos nas imediações do estádio e ações de vandalismo contra o patrimônio público.
Para tanto será proibido o acesso do torcedor ao estádio com bebidas alcoólicas, fogos, sinalizadores, mastros de bandeiras, armas branca ou de fogo e vasilhames.
Vale ressaltar que os ingressos serão vendidos antecipadamente, sobretudo, os disponibilizados à torcida do Sport, que estarão à venda nas bilheterias da Ilha do Retiro, com o objetivo de evitar o confronto entre as torcidas na compra do bilhete no estádio do Náutico.
Uma nova reunião para definir outros detalhes referente a segurança do jogo será realizada está semana, envolvendo os clubes, Federação Pernambucana de Futebol, Ministério Público e Polícia Militar. O objetivo é afinar as estratégias de policiamento para garantir a segurança do evento esportivo.

FOTO: Soldada Karinne Pereira/5ª EMG/PMPE

Nenhum comentário