google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 VEM poderá ser recarregado em mais de 350 estabelecimentos - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

VEM poderá ser recarregado em mais de 350 estabelecimentos

Os usuários dos Cartões Estudante e Comum contarão com uma ampla 
rede credenciada para fazer recarga


Do JC Online 

Os estudantes e trabalhadores da Região Metroplitana do Recife que utilizam o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) agora podem recarregar os seus cartões em mais de 350 pontos. A novidade foi anunciada pela Urbana-PE, que firmou um convênio com a Rede Ponto Certo, empresa líder no serviço de cargas e recargas em créditos eletrônicos para transportes de passageiros.
A novidade vai aproximar os pontos de recarga dos usuários. Como bares, lanchonetes, farmácias, entre outros estabelecimentos comerciais, poderão integrar a rede conveniada, não será preciso os usuários dos dois cartões se dirigirem ao posto da Rua da Soledade, no Centro do Recife.
A Rede Ponto Certo é a mesma empresa que em junho deste ano instalou as 20 máquinas de autoatendimento no posto do VEM. A empresa também é responsável pelas recargas feitas pela internet, serviço que ainda continua em funcionamento.
Para consultar o ponto mais próximo de sua casa acesse o site do VEM.

Nenhum comentário