google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Dilsinho anuncia equipe e inova modelo de gestão em Moreno - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Dilsinho anuncia equipe e inova modelo de gestão em Moreno

 

O prefeito eleito de Moreno, Dilsinho Gomes (PSB), anunciou nesta sexta-feira (21) os nomes do secretariado que irão compor seu governo a partir do dia 1º de janeiro. O socialista enxugou o quadro de secretarias para 11. Atualmente a prefeitura tem quinze nomes com status de secretários. Para chegar a esse número, o futuro gestor fundiu pastas e vai encaminhar à Câmara de Vereadores de Moreno, no dia 02 de janeiro, projeto de lei modificando a estrutura administrativa do município.

Ao tempo em que fundiu pastas, Dilsinho está inovando com a criação de outras que não existem hoje, a saber: Segurança, Trânsito e Transportes, sob o comando do experiente Coronel da PMPE Carlos Feitosa, que implantará o Pacto Pela Vida municipal e ordenará o trânsito e o transporte do município; e Planejamento, Orçamento e Gestão, sob o comando da Fabiana Souza, que participou ao lado de Geraldo Júlio (prefeito eleito do Recife) da implantação do exitoso modelo de gestão no Governo Eduardo Campos. Ela deixa Suape para implantar o modelo em Moreno.

O prefeito eleito convocou a primeira reunião de sua equipe para esta sexta-feira (22), as 8h30, no auditório do Viver Hotel Fazenda, em Moreno.


Com informações da Assessoria.

Nenhum comentário