google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Controladoria Geral do Estado apresenta Planejamento Anual de Atuação Integrada - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Controladoria Geral do Estado apresenta Planejamento Anual de Atuação Integrada

scge
Na manhã da segunda-feira, 10, a Assessoria de Gestão apresentou no auditório do 3º andar o Plano Anual de Atuação Integrada da Secretaria da Controladoria Geral do Estado (SCGE) – PAAI 2013. “Este é um produto que está alinhado com o modelo de gestão do Governo de Pernambuco. O PAAI nos dá um norte para planejamentos futuros e é um instrumento que todos nós construímos juntos”, afirmou o secretário Djlamo Leão, parabenizando a todos.

A apresentação feita pela analista de controle interno, Ana Catarina Machado, mostrou todas as etapas do planejamento. O material começou a ser desenvolvido ainda em outubro deste ano e conta com todo o planejamento estratégico da Controladoria para o ano de 2013. “Estamos num ciclo contínuo de melhoria. O nosso objetivo é fazer esse planejamento fluir melhor a cada ano”, diz a analista.

Nenhum comentário