google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Dunga é o novo técnico do Inter-RS - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Dunga é o novo técnico do Inter-RS

Dunga é o novo treinador do Internacional e vai trabalhar pela primeira vez como técnico de um clube. 
 
Juntamente com ele será apresentado toda a nova comissão técnica. A apresentação oficial será às 17h desta quarta-feira.
Capitão da seleção que conquistou o tetracampeonato mundial na Copa dos EUA-1994, Dunga só trabalhou uma única vez como técnico. Comandou o Brasil de 2006 até 2010.
Em sua passagem pela CBF, o ex-volante conquistou a Copa América e a Copa das Confederações, mas falhou no Mundial da África do Sul, há dois anos. O time perdeu para a Holanda nas quartas de final e, na sequência, foi demitido. 

Após perder o emprego, Dunga não trabalhou mais como treinador. Disse ter recebido propostas de equipes, mas disse, há menos de um mês, que seu objetivo era voltar a trabalhar no campo em 2013. 

No Inter-RS, Dunga terá trabalho. Apesar do forte investimento no elenco, o time colorado tropeçou na temporada atual. Conquistou o Estadual em cima do Caxias, mas só. Nem uma vaga na Libertadores conseguiu. Por conta disto, o time acabou demitindo no ano Dorival Jr e Fernandão.Com informações da Folha de São Paulo

Nenhum comentário