google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Eduardo Campos empossa cinco novos secretários - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Eduardo Campos empossa cinco novos secretários

https://www.pe.gov.br/_resources/files/_modules/files/files_3545_tn_2012121420023006f5.jpg
O governador Eduardo Campos empossou hoje (14/12) na Sede Provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções, cinco novos secretários. Durante a cerimônia, Eduardo ressaltou as conquistas do ano de 2012 e disse que a alteração no secretariado reafirma a política do Governo. “Essas mudanças não alteram nossas metas”, completou.

Dos cinco gestores empossados, quatro são novos no Governo, a exceção é Ricardo Dantas, que ocupou o cargo de secretário de Administração e agora assume a Educação, no lugar de Anderson Gomes. A antiga pasta de Dantas será comandada por Décio Padilha.

Animado com proposta, Padilha disse que esse trabalho começou em 1996, no terceiro Governo de Arraes, quando Eduardo ainda comandava a Secretaria da Fazenda. “Naquele momento percebi que uma nova geração estava pronta para transformar o serviço público”, relatou o secretário.

eduDiante de um novo desafio, Ricardo Dantas, que passa a ocupar a Secretaria de Educação, agradeceu a confiança depositada pelo governador e enfatizou o compromisso no trabalho público. “Essa confiança nós buscamos retribuir com dedicação e empenho”, declarou, ressaltando que precisa da equipe da educação para cumprir as metas do setor.

Aluísio Lessa assumiu a pasta de Articulação Social e Regional, que antes esteve sob o comando de Sileno Guedes. A secretaria de Governo, que foi gerida por Lauro Gusmão, agora está sob a administração de Milton Coelho. Raquel Lyra deixa a pasta da Criança e da Juventude para Pedro Eurico.

O governador admitiu que algumas alterações já estavam agendadas por solicitação dos próprios secretários, e outras foram necessárias devido à composição da equipe da gestão de Geraldo Julio, prefeito eleito do Recife.

“Tudo o que foi conquistado pelo Governo é fruto de um trabalho de equipe, que acontece com êxito devido a um modelo gestão já existente”, explicou Eduardo, agradecendo a todos aqueles que passaram pela sua gestão.
https://www.pe.gov.br/_resources/files/_modules/files/files_3546_tn_20121214200254bdd9.jpg

Além da primeira-dama Renata Campos e do vice-governador João Lyra Neto, participaram da posse o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e o prefeito do Recife, João da Costa.

Nenhum comentário