google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Justiça Eleitoral do Cabo diploma Vado da Farmácia - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Justiça Eleitoral do Cabo diploma Vado da Farmácia

A Justiça Eleitoral do Cabo de Santo Agostinho (Região Metropolitana do Recife) diplomou, na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito eleito Vado da Farmácia (PSB/ Frente Popular), a vice-prefeita eleita Edna Gomes (PSD) e os 17 vereadores que vão integrar a Câmara Municipal na próxima legislatura.

A solenidade de diplomação ocorreu no plenário da Câmara Municipal e foi presidida pelo juiz eleitoral Rafael de Menezes, que também coordenou as eleições municipais.
Autoridades e lideranças comunitárias, além de funcionários públicos, lotaram o plenário da Câmara para prestigiar a diplomação dos eleitos. O juiz eleitoral, ao falar sobre o processo, aproveitou para pedir aos futuros gestores que dediquem uma atenção especial às áreas de educação, saúde e segurança.

Ele recomendou a todos que também se guiem pela legislação, especialmente pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), para fazerem uma boa administração.

Do Blog do Magno

Nenhum comentário