google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Kim Dotcom mostra imagens do Mega e promete lançamento para 19 de janeiro - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Kim Dotcom mostra imagens do Mega e promete lançamento para 19 de janeiro

O fundador do Megaupload, Kim Dotcom, divulgou três novas imagens da versão do site de compartilhamento de arquivos. As imagens foram mostradas em sua conta no Twitter nesta sexta-feira (07) e mostram a página de registros, um gerador de criptografia e o gerenciador de arquivos.

A9h32vQCAAIGW4E.jpg-large
Nova tela de registro do Mega (Foto: Reprodução/Twitter/Kim Dotcom)

A nova tela de registro do novo MegaUpload, agora chamado de Mega, pede nome, email, senha e conhecimento dos termos de serviço. Já a criptografia será RSA de 2048-bit, que também coleta “entropia dos movimentos do mouse e batidas no teclado”.
A grande novidade é o gerenciador de arquivos, que mostra um Cloud Drive que permite o carregamento de arquivos e a organização em pastas. A imagem também mostra uma lista de contatos e uma inbox, o que sugere que o Mega vai integrar serviços de comunicação com outros usuários.

A9h4BgWCMAIpFzI.jpg-large
Novo gerenciador do Mega sugere recursos de comunicação com outros usuários (Foto: Reprodução/Twitter)
O Mega está hospedado no domínio mega.co.nz, da Nova Zelândia. No momento, a página possui apenas um serviço de newsletter para avisar quando o serviço estiver disponível. Outros links fornecem informações para possíveis parceiros, investidores financeiros e desenvolvedores em busca do API.
Um botão vermelho com o logo do Mega informa a data estimada: “no dia 19 de janeiro, este botão vai mudar o mundo”. A data marca o aniversário de um ano do fechamento do MegaUpload após ser acusado de promover a pirataria. Na época, três executivos e o próprio Dotcom foram presos.
Em outros dois tuítes, Dotcom mostra estar contente com o resultado. O primeiro deles diz “Preparem-se para o amor MEGA”, já o segundo mostra o espírito com que ele está conduzindo o projeto: “MEGA – Liberação com inovação”.

A9h3qnnCQAEhJUc.jpg-large
Novo Mega terá criptografia de 2024-bit (Foto: Reprodução/Twitter/Kim Dotcom)

Via TheNextWeb

Nenhum comentário