google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Praça Cívica 9 de julho será entregue à população do Cabo de Santo Agostinho - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Praça Cívica 9 de julho será entregue à população do Cabo de Santo Agostinho

A primeira etapa da Praça Cívica 9 de Julho, do Cabo de Santo Agostinho, será entregue à população nesta sexta-feira (28/12), a partir das 20h. O espaço promete ser um grande centro de lazer e eventos do município e fica localizada às margens da PE-60, numa área de 30 mil m², localizada na antiga Fábrica Sarabor. A moderna praça será inaugurada com a presença de diversas autoridades e com os shows das bandas Cheiro de Amor e Faringes da Paixão.

A praça 9 de Julho vai oferecer uma esplanada aberta para grandes eventos, com capacidade para acomodar confortavelmente mais de 30 mil pessoas. Também contará com palco fixo, um jardim com espelho d’água, sanitários, estacionamento para 700 carros, ruas paralelas para uma melhor circulação, rampas e escadarias de acesso. Além disso, o espaço terá um minicentro de convenções e um teatro, que terá capacidade para receber 610 pessoas sentadas, e ainda vai contar com rampas de acesso para cadeirantes garantindo assim a acessibilidade de todos os visitantes.

Nenhum comentário