google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura de Olinda monta esquema de trânsito para o Réveillon - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura de Olinda monta esquema de trânsito para o Réveillon

Bloqueios fixos e móveis serão montados em trechos da Avenida Ministro Marcos Freire
 para controlar acesso à orla onde haverá queima de fogos
Agentes de trânsito irão auxiliar motoristas na entrada e saída dos bloqueios. - Foto: Passarinho/Pref.Olinda
Agentes de trânsito irão auxiliar motoristas na entrada e saída dos bloqueios. – Foto: Passarinho/Pref.Olinda

Para maior comodidade e segurança daqueles que irão curtir a virada do ano na orla de Olinda, a Prefeitura da Cidade organizou um esquema de bloqueios fixos e móveis no trânsito da Avenida Ministro Marcos Freire, no trecho que vai da Rua Jornalista Luiz Andrade até a Rua Joana D’arc.
Os bloqueios móveis permitirão o acesso de moradores, além dos que se cadastraram para a montagem de toldos ao longo da orla. No caso dos moradores, a passagem será permitida mediante a apresentação de um comprovante de residência. Os que irão instalar toldos devem apresentar o documento de cadastro.
A colocação dos bloqueios tem início já nesta sexta-feira (28), a partir das 17h, com previsão total de fechamento das ruas às 7h da manhã, do dia 31. Somente veículos com alimentos e bebidas para os toldos é que terão passagem pelos bloqueios móveis e, mesmo esses, somente até as 19h do mesmo dia.
O esquema começa a ser defeito já no dia 1º de janeiro, a partir das 5h. Confira abaixo os locais dos bloqueios:
Fixos – Rua Alcina Coelho de Carvalho, Rua Carlos Moreira Leite, Rua Carlos Nigro e Rua Joana Darc, esquina com a Av. Min. Marcos Freire.
Móveis – Rua Caetano Ribeiro, Rua Thomaz Antônio Guimarães e Rua Joana D’arc.

Nenhum comentário