google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Réveillon do Cabo terá atrações em Gaibu e Ponte dos Carvalhos - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Réveillon do Cabo terá atrações em Gaibu e Ponte dos Carvalhos

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Executiva de Cultura e Lazer, divulgou nesta sexta-feira (28/12) a programação de shows artísticos e pirotécnicos que vão acontecer no município durante o réveillon (31/12). Para atender toda a população cabense, haverá queima de fogos de artifício nos bairros do Centro, Charneca, Pontezinha, Jussaral, Ponte dos Carvalhos e na praia de Gaibu. Nestes dois últimos locais, atrações musicais vão animar a virada do ano.

De acordo com o secretário Executivo de Cultura e Lazer, Rinaldo da Costa, a intenção é proporcionar diversão e alegria para as comunidades. “A Prefeitura sempre estuda a melhor forma de fazer um grande réveillon para o município”, disse o secretário.

Veja abaixo a programação completa do réveillon:

- Praia de Gaibu

23h – Limarcos e João Sales
00h - Show Pirotécnico
01h – Léo Guilherme

- Distrito de Ponte dos Carvalhos
23h – Robson Alves e Léo Show
00h - Show Pirotécnico
01h – Banda Torpedo

A Secretaria de Defesa Social do Cabo de Santo Agostinho está montando um esquema de segurança para as festividades de final de ano no município. A preocupação maior é com a noite de réveillon (31/12). 29 homens da Guarda Patrimonial e de Trânsito estarão espalhados no polo de Gaibu, onde é esperado um maior fluxo de pessoas, para garantir tranquilidade e segurança aos cabenses e turistas na hora da virada.

Além do efetivo, a Guarda Municipal também vai usar quatro viaturas. “A nossa prioridade é nos polos de animação com shows artísticos, principalmente a praia, onde o público é sempre maior”, informou o comandante da Guarda do Cabo, Paulo Farias. Ele também garante que haverá policiamento nas estradas e nas praias, durante o dia 31 e o primeiro dia do ano, garantindo mais segurança e conforto aos cabenses.

De acordo com o gerente de Trânsito e Transportes, Fábio Fonseca, agentes de estarão interditando a partir das 18h desta sexta-feira (28/12) até às 6h do dia 1º a Avenida Laura Cavalcanti em Gaibu, para assim garantir mais segurança ao público que vai se deslocar para as praias. Além disso, na orla estarão trabalhando guarda-vidas, médicos e paramédicos, que ficarão de prontidão para atender possíveis emergências. O polo de Ponte dos Carvalhos também contará com guardas municipais.

Nenhum comentário