Vendas de material de construção crescem 1,9% entre janeiro e novembro - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

21 de dezembro de 2012

Vendas de material de construção crescem 1,9% entre janeiro e novembro

Entre janeiro e novembro deste ano, as vendas de material de construção no Brasil apresentaram crescimento de 1,9% em comparação a igual período do ano passado. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat), a previsão de crescimento de 2% para 2012 deverá ser atingida.
Em comparação a igual mês de 2011, as vendas internas de material de construção em novembro apresentaram crescimento de 2,4%. Já em comparação a outubro, houve queda de 5%.
“O crescimento visto em novembro mantém a tendência de resultado positivo que foi retomado no mês passado. Isso após a queda observada em setembro, que sucedeu quatro meses consecutivos de resultados positivos”, disse Walter Cover, presidente da entidade, por meio de nota.
Segundo Cover, o ano de 2012 não foi bom para a indústria de materiais de construção, mas a expectativa dele é que 2013 apresente um cenário melhor, por causa dos investimentos em obras de infraestrutura e da intensificação de obras para a Copa do Mundo, entre outros.
 
Elaine Patricia Cruz Repórter da Agência Brasil
Edição: Davi Oliveira
Postar um comentário

Post Top Ad

test banner