google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Zagueiro Gabriel é mais um a voltar para o Sport - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Zagueiro Gabriel é mais um a voltar para o Sport


O ano de 2008 não esquecido pelos dirigentes do Sport.
Desde o retorno de Milton Bivar, que foi presidente do clube naquele ano do título da Copa do Brasil, para ser vice-presidente de futebol do clube na gestão Luciano Bivar., outras figuras daquele ano também estão voltando.
Primeiro, a diretoria de futebol. Depois, o atacante Roger, que estava no elenco rubro-negro daquele ano, retornar à Ilha do Retiro, agora é a vez do zagueiro Gabriel.
O zagueiro não esteve no Sport durante a conquista da Copa do Brasil. A primeira vez que desembarcou na Ilha do Retiro foi em 2007, por indicação do então técnico Nelsinho Batista. Depois, foi negociado para o Hapoel Tel Aviv, de Israel.  No ano seguinte, voltou ao Leão, durante o Brasileirão. Atuou em algumas partidas, nunca se firmou como titular.
Agora, após duas temporadas no América-MG, Gabriel retorna à Ilha do Retiro para tentar acabar com a "zica" na zaga do Sport que já dura dois anos.
Nenhum zagueiro contratado pelo Leão nos últimos anos caiu nas graças da torcida e da imprensa.

Nenhum comentário