google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Arena Pernambuco chega aos 83,6% - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Arena Pernambuco chega aos 83,6%

Recife - O balanço divulgado nesta quarta-feira apontou que a construção da Arena Pernambuco atingiu agora em janeiro 83,6% das obras concluídas. Com previsão de inauguração no dia 14 de abril, conforme prometido pelo governo local, o estádio no Recife é um dos seis que receberão jogos da Copa da Confederações em junho.
Por conta do atraso nas obras, a Arena Pernambuco correu o risco de ser excluída do programa da Copa das Confederações. Mas, diante da evolução mostrada na construção do estádio nos últimos meses e dos compromissos feitos pelo governo local, a Fifa acabou confirmando Recife como uma das sedes no final do ano.
A Odebrecht, construtora responsável pela construção do estádio, informa que o trabalho de instalação da cobertura já foi iniciado. Além disso, os camarotes atingiram 64% das obras concluídas. Assim, a Arena Pernambuco evolui num ritmo considerado bom para que possa ser entregue no prazo estipulado de abril.
Com investimento de R$ 500,2 milhões, a Arena Pernambuco terá capacidade para 46 mil pessoas. Além de receber três jogos na Copa das Confederações, o estádio será uma das 12 sedes brasileiras na Copa do Mundo de 2014, quando será palco de cinco partidas - são quatro da primeira fase e uma das oitavas de final.

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário