Ads Top


Brasil vence equipe espanhola em último amistoso antes do Mundial de Handebol

Após a escolha da brasileira Alexandra Nascimento como a Melhor Jogadora do Mundo em 2012, o handebol brasileiro garantiu mais uma conquista na última terça-feira (08.01), desta vez com a seleção masculina. A equipe verde e amarela, comandada pelo técnico Jordi Ribera, venceu o time espanhol do Granollers em seu último desafio antes do Campeonato Mundial. "Foi muito bom jogar na mesma quadra que vamos disputar o Mundial. Estamos preparados para fazer bons jogos a partir do próximo sábado", afirmou o técnico da seleção.

A seleção terminou campeã do amistoso após marcar o placar de 34 a 27 (15 a 11 no primeiro tempo). Além de manter o ritmo antes da estreia, a equipe brasileira aproveitou para conhecer o Palácio de los Deportes de Granollers, que abrigará os jogos do grupo A do Mundial, do qual o país faz parte.

O Brasil fará sua estreia no Campeonato Mundial no próximo sábado (12.01), contra a Alemanha. Os integrantes do grupo A (Alemanha, Brasil, Argentina, França, Montenegro e Tunísia) fazem todos os jogos da primeira fase em Granollers, cidade próxima a Barcelona.

Paula Braga, com informações da CBHb
Foto: divulgação/CBRu
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.