google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Brasileiros disputam primeira etapa do Circuito Mundial de tênis de mesa na Espanha - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Brasileiros disputam primeira etapa do Circuito Mundial de tênis de mesa na Espanha


Depois de uma semana de treinos no ginásio do clube São Caetano do Sul, em São Paulo, a delegação brasileira de tênis de mesa está pronta para disputar a primeira etapa do Circuito Mundial, o Aberto da Espanha, que tem início nesta quinta-feira (17.01). Representam o Brasil na disputa Cazuo Matsumoto, Gustavo Tsuboi, Thiago Monteiro, Caroline Kumahara (foto) e Jessica Yamada. Todos os atletas convocados para a competição são beneficiados pelo programa Bolsa-Atleta do Ministério do Esporte.

O torneio é promovido pela Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF, na sigla em inglês) e será disputado até o domingo (20.01). A competição não contará com os jogadores chineses, o que a torna mais equilibrada e imprevisível. "Estou me sentindo bem e vou tentar dar o máximo para conquistar um bom resultado para o Brasil", destacou o cearense Thiago Monteiro, atual nº 2 do país que luta para voltar ao Top 100 do Ranking Mundial.

Após o Aberto da Espanha, o próximo compromisso da delegação nacional é a etapa da Áustria, entre os dias 23 e 27 deste mês.

Fonte: CBTM
Foto: Alaor Filho/COB

Nenhum comentário