google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 CDL e Faculdade Joaquim Nabuco realizam multirão neste sábado(26) - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

CDL e Faculdade Joaquim Nabuco realizam multirão neste sábado(26)

Faculdade Joaquim Nabuco Paulista realizará ação pública aberta
 à comunidade do município

Fruto da parceria firmada com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura do Paulista, o Mutirão Social Joaquim Nabuco acontecerá no dia 26 de janeiro, das 8h às 16h. O evento contará com atividades em diversas áreas, além do sorteio de brindes e inscrições gratuitas para o vestibular agendado 2013 da Instituição.

Para a realização do evento, a Rua Siqueira Campos – ao lado da Igreja de Santa Isabel - localizada no centro comercial de Paulista, será interditada para montagem de toldo com o apoio da Prefeitura da Cidade. Durante o mutirão funcionarão serviços de utilidade pública como cortes de cabelo, aferições de pressão arterial, consultas médicas entre outros.
                                                                               
A Faculdade terá um stand e os coordenadores estarão a postos para apresentar os cursos da instituição aos visitantes. Também serão oferecidas inscrições gratuitas para o vestibular agendado 2013, através do consultor comercial, durante o mutirão. Mais informações pelo email: joao.sereducacional@gmail.com ou pelos telefones: (81) 8781-1549 / 9756-4013.

PARCERIA – Em janeiro de 2013, a Instituição de Ensino Superior (IES) firmou a parceria com a CDL. O objetivo da união é construir trabalhos voltados para promoção da responsabilidade social em Paulista que têm como foco a oferta de serviços e educação de qualidade à comunidade.

Nenhum comentário