google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cefospe abre 260 vagas para capacitação do servidor - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Cefospe abre 260 vagas para capacitação do servidor

Para os servidores que querem começar o ano realizando capacitações, o Centro de Formação dos Servidores do Estado (Cefospe) já está com inscrições abertas para o mês de janeiro. Ao todo, 260 vagas estão sendo ofertadas para os funcionários do Executivo, distribuídos em 13 cursos voltados para as mais diversas áreas do conhecimento. Todas as capacitações são gratuitas e visam aperfeiçoar o quadro ativo de todos os níveis do Estado.

“Desenvolvimento de Equipes”, “Introdução à Gestão de Processos”, “Informática Básica”, “Excel avançado”, “Formação em Libras”, “Oratória”, “Noções de Direito Administrativo”, são algumas das opções disponíveis no cronograma de janeiro, cujo início das aulas está previsto para o próximo dia 14.

“Oferecemos aos servidores do Poder Executivo estadual cursos em diversos eixos temáticos, abordando, sempre, as necessidades do dia a dia de trabalho dos funcionários públicos a fim de garantir o aperfeiçoamento dos serviços prestados ao cidadão”, comenta a diretora de Recursos Humanos, Rita Cavalcanti.

Os interessados devem imprimir a ficha de inscrição disponível AQUI, completar com seus dados e, depois da aprovação do chefe imediato, levar ao RH da instituição onde trabalha. As inscrições serão feitas até o preenchimento das vagas disponíveis de cada curso. As atividades acontecem de segunda à sexta-feira, na sede do Cefospe que fica localizada na Rua Tabira, s/n° - Boa Vista. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 3183-4915 / 3183-4978.

BALANÇO - Atualmente, o Cefospe promove cursos presenciais nas áreas de aperfeiçoamento, qualificação e habilitação profissional. Em 2012, foram mais de 200 cursos realizados, totalizando 4.567 servidores qualificados. “Neste ano queremos ampliar. Vamos continuar ofertando grande parte dos cursos que já são proporcionados, só que com muito mais vagas”, ressalta Rita.

Nenhum comentário