google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 C.E.S.A.R promove mais uma edição da Global Game Jam - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

C.E.S.A.R promove mais uma edição da Global Game Jam

O C.E.S.A.R e o capítulo recifense da International Game Developers Association (IGDA) promovem, entre os dias 25 e 27 de janeiro deste ano, a edição pernambucana da Global Game Jam, evento em que grupos de programadores são criados para desenvolver jogos em 48 horas de atividades ininterruptas. A iniciativa acontece simultaneamente a outras Game Jams ao redor do mundo, apoiadas por representantes da indústria de games, profissionais, instituições de ensino e pesquisa, estudantes e amadores.

A curta duração do evento faz com que os jogos criados acabem resultando em testes e protótipos de ideias, com características experimentais e criativas. As soluções são submetidas ao site mundial do evento, que também conta com fóruns e notícias sobre o assunto.
No C.E.S.A.R, são 30 as vagas abertas para que os Interessados possam participar. Clique aqui para se inscrever. O cadastro deve ser realizado aqui até a próxima sexta-feira (18/01). A partir dessa data, os inscritos devem comparecer ao C.E.S.A.R Tiradentes (Rua Bione, 220, Bairro do Recife) para confirmar os seus dados e cadastrar a entrada do equipamento que será utilizado por cada participante.
Caso haja mais de 30 inscritos, o critério de seleção se dará por ordem de inscrição. A Global Game Jam Recife acontece ininterruptamente entre as 17 horas do dia 25/01 até as 17 horas do dia 27/01, no C.E.S.A.R Tiradentes.
Para mais informações, visite o site oficial da Global Game Jam: www.globalgamejam.org.

Nenhum comentário