google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Dominguinhos permanece internado e segue tratamento com hemodiálise - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Dominguinhos permanece internado e segue tratamento com hemodiálise

Internado desde o dia 17 de dezembro no CTI (Centro de Terapia Intensiva) Hospital Santa Joana, no Recife, o músico Dominguinhos, 71, responde favoravelmente ao tratamento com hemodiálise ao qual se submete desde o último domingo (6).
Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, o músico teve que se submeter ao tratamento de hemodiálise --intervenção médica que consiste na remoção de substâncias tóxicas do sangue-- devido ao "comprometimento da função renal" de Dominguinhos.
A nota afirma também que Dominguinhos ainda faz tratamento antimicrobiano, respira com ajuda de aparelhos e a usa um marca-passo temporário, que auxilia no controle dos batimentos cardíacos.
De acordo com o boletim, o músico "mantém-se sem sedação, sonolento, sem estabelecer contato".
Nos últimos dias, o hospital informou que Dominguinhos respondia favoravelmente ao tratamento. Ele foi internado com um quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca.

Marisa Cauduro/Folhapress
O músico Dominguinhos

Nenhum comentário