google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em ritmo de festa, o Hemope lança campanha para o Carnaval 2013 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Em ritmo de festa, o Hemope lança campanha para o Carnaval 2013



A Fundação Hemope lançou ontem, 21 de janeiro a campanha de Doação de Sangue para o carnaval 2013. Ao som da Banda da Polícia Militar de Pernambuco e com a participação do Bloco Carnavalesco “O Bonde” e do compositor Getúlio Cavalcanti, entre outras atrações, a abertura foi realizada pelo presidente do Hemope, Divaldo Sampaio no pátio do Hemocentro Recife.
A campanha que tem como objetivo ampliar em 30% o número de doações traz o mote “Não importa o ritmo que corre em suas veias, mas a solidariedade que existe em você”, contou ainda com a ação solidária das figuras do Super Homem integrante do bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça e da Linda da Tarde, da Troça Carnavalesca Mista.
Prestigiaram o momento festivo a diretora de Articulação, Fátima Bandeira, a Diretora de Administração e Finanças, em exercício, Sandra Veras, a Gerente do Hemocentro Recife, Audrey Martins e toda sua equipe.
De acordo com a médica Audrey Martins a campanha tem um significado muito importante. “O carnaval é uma festa altamente envolvente e, por essa razão se torna preocupante. Precisamos manter o estoque estratégico de sangue para atender a demanda das Unidades Hospitalares, afinal, nosso receptor merece cuidado e respeito”, pontuou.
Cid Cavalcanti, presidente do Bonde, ressaltou que a parceria do Hemope é muito valiosa. “É uma honra estarmos sempre juntos nesta ação que envolve o exercício da cidadania e responsabilidade social”. Já o Super Homem, Darlan Gomes fez um apelo: “Espero que todos os super heróis façam o mesmo. O povo pernambucano merece esse apoio”, disse.
Para Lindinalva Silva de Assis, a “Linda da Tarde” responsável pela Troça Carnavalesca, a abertura da campanha foi belíssima. “A partir de hoje queremos fazer parte desta parceria de solidariedade com o Hemope”, falou.

Campanha – Contando com filme para TV, spot para rádio, anúncios em jornais, outbus, além de faixas, ventarolas, cartazes e panfletos criados pela Dois Comunicação, em parceria com a Assessoria de Comunicação e Marketing do Hemope, a campanha vai às ruas até 08 de fevereiro.
E para viabilizar a campanha, o Hemope recebeu apoio da Rede Globo, RTV Produções, Rota Mídia Exterior, MXM Gráfica, Grande Recife Consórcio de Transporte, Buzzina, além dos Diários Associados, Folha de Pernambuco e das rádios Maranata, 102 FM, Recife e Nova Brasil.

Nenhum comentário