google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Empresa de call center recruta candidatos para trabalhar em novas unidades da Paraíba - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Empresa de call center recruta candidatos para trabalhar em novas unidades da Paraíba

87594dfd7baebd28ee11c6542ae994d5.jpg
Recrutamento começou nesta sexta-feira (11), na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Epesp)
Foto: João Francisco/ Divulgação


Vanessa SilvaDo NE10/ Paraíba
A primeira unidade de call center da empresa AeC em João Pessoa ainda vai ser inaugurada, mas a companhia já está recrutando pessoal para trabalhar nas novas instalações. Com oferta de serviços em consultoria, software, contact center e saúde, a empresa prevê a geração imediata de 2 mil empregos diretos na cidade, número que deve chegar a 5 mil até julho deste ano. A proposta foi apresentada nessa quinta-feira (11) ao governador Ricardo Coutinho e também ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Uma das unidades da empresa será instalada no antigo Jampa Hall, no bairro de Mangabeira, e a outra no bairro José Américo. Nesta sexta-feira (11), a Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), em parceria com o Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine–PB), já começou o recrutamento para preenchimento das primeiras vagas.

Segundo Daniel Perdigão, que é diretor executivo de RH da empresa AeC, responsável pela implantação do call center na Paraíba, as obras serão concluídas na próxima semana. “No dia 1º de março queremos ter mil funcionários contratados, com carteira assinada e dizendo alô. Até o final do ano, esperamos chegar à meta de 5 mil contratações, como fizemos em Campina Grande, que superou nossas expectativas”, informou em nota.

A remuneração inicial oferecida pela empresa é de um salário mínimo (R$ 678,00), mais plano de saúde, vales alimentação e transporte. As vagas são destinadas a operador de telemarketing – 95% das ofertas disponíveis –, liderança, áreas de apoio, qualidade, tecnologia e serviços gerais. Para Perdigão, as vagas representam uma boa oportunidade para jovens que desejam conquistar o primeiro emprego, já que é exigido apenas que o candidato tenha acima de 18 anos e Ensino Médio completo. Não é cobrada experiência.

Os interessados nas vagas devem procurar a unidade do Sine Estadual, que fica na Rua Almeida Barreto, Nº 520, Centro de João Pessoa (por trás do Mercado Central).  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218-6600. É necessário apresentar o currículo e documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS).

PROCESSO SELETIVO
– Na primeira etapa da seleção, os candidatos passam por psicólogos que, de maneira coletiva e individual, vão avaliando os perfis dos candidatos através da aplicação de testes psicológicos, entrevistas e redação. Os aprovados passam para a segunda fase, que terá início no dia 20 deste mês, no Espaço Cultural.

Participarão da segunda etapa cerca de 1.200 candidatos, que durante um período de 26 dias serão recrutados e avaliados de maneira teórica e prática. Serão aplicadas provas de noções de informática, português, matemática, redação, conhecimentos gerais e exercícios práticos de escuta e atendimento ao cliente. Os candidatos terão uma carga horária de 6 horas diárias de capacitação, de segunda-feira a sábado, e vão receber auxílio transporte.

Em abril de 2012, a AeC inaugurou sua primeira unidade na Paraíba, em Campina Grande, no Agreste do estado. Foram colocadas à disposição, inicialmente, 800 vagas. Hoje, a empresa já conta com 4.100 funcionários. Além das empresas na Paraíba, a AeC de call center possui operadoras em São Paulo e nas cidade mineiras de Montes Claros, Governador Valadares e Belo Horizonte.

Nenhum comentário