google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Fábio Bahia não vê titularidade garantida no time do Sport - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Fábio Bahia não vê titularidade garantida no time do Sport


Fábio Bahia (dir.) ainda não se vê como titular do Sport. Foto: JC Imagem

Um dos estreantes do time do Sport no amistoso contra o São Luiz, o volante Fábio Bahia ainda não se sente titular, mesmo tendo feito parte do grupo que começou o jogo - e onde estavam quase todos os titulares que encerraram o último Campeonato Brasileiro e permenaceram no grupo. Para ele, o espaço ainda vai ser conquistado no dia a dia, já que os leoninos ainda têm uma semana de trabalho pela frente antes da estreia na Copa do Nordeste, domingo, diante do Sousa (PB).

"Vadão está montando o grupo agora mas estou trabalhando em busca disso. Mas independente de quem jogar, todos vão dar o melhor para ajudar o Sport. O grupo está unido e numa concorrência saudável", disse o jogador, que tem dois veteranos do elenco de olho em sua posição: Tobi e Moacir, isso sem falar em Rivaldo e Diogo Olivera, atletas que chegaram no início de 2012.

Apesar de ser um volante que gosta de sair para o jogo, Fábio não vê problemas em jogar um pouco mais fixo. Uma de suas funções será cobrir as subidas do lateral-direito Cicinho ao ataque. "Com o tempo vamos pegando a forma de jogar dos companheiros. Gosto de fazer a cobertura do lateral e conversei com Cicinho para dar uma entrosada mas temos muito a melhorar", ressaltou.

Neste domingo o elenco voltou a trabalhar logo pela manhã, com exercícios na praia de Pajuçara, em Maceió. O próximo treino será na manhã desta segunda. O próximo amistoso será na terça (15), contra o Boca Juniors, de Sergipe, às 15h, novamente no estádio Nelson Feijó. O retorno ao Recife está programado para o dia seguinte.

Nenhum comentário