google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Felipão fará primeira convocação no dia 22 de janeiro - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Felipão fará primeira convocação no dia 22 de janeiro

A CBF confirmou nesta segunda-feira que a convocação da seleção brasileira para o amistoso contra a Inglaterra acontecerá no dia 22 de janeiro, num hotel no Rio. Será a primeira lista do técnico Luiz Felipe Scolari, que foi contratado no final de novembro para substituir o demitido Mano Menezes.

O amistoso contra a Inglaterra, marcado para o dia 6 de fevereiro, no Estádio de Wembley, em Londres, será o primeiro de Felipão no comando da seleção. E a lista de convocados é aguardada com muita expectativa, pois dará indícios do grupo que ele pretende montar para a Copa das Confederações.

Antes da disputa da Copa das Confederações, em junho, a seleção brasileira tem mais três amistosos marcados. No dia 21 de março, enfrenta a Itália em Genebra, na Suíça. Depois, volta a encarar a Inglaterra, em 2 de junho, no Maracanã. E ainda pega a França, em 9 de junho, no Mineirão.

Ao ser contratado para comandar a seleção brasileira pela segunda vez na carreira, depois do sucesso do pentacampeonato mundial em 2002, Felipão não revelou com quais jogadores que pretende contar agora, mas deu alguns indícios de que deve apostar num grupo mais experiente do que seu antecessor.

Antes de fechar a sua primeira lista de convocados para a seleção, Felipão participou nesta segunda-feira da cerimônia de gala da Fifa, em Zurique, na Suíça. Num breve discurso durante o evento, convidou o mundo do futebol para ir ao Brasil na Copa das Confederações e na Copa do Mundo de 2014. Depois, ele ainda entregou os prêmios de melhor treinador do mundo para o espanhol Vicente del Bosque (masculino) e para a sueca Pia Sundhage (feminino).

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário