google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Fique atento: chuva e trânsito podem ser obstáculos para feras no 2º dia da UFPE - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Fique atento: chuva e trânsito podem ser obstáculos para feras no 2º dia da UFPE


3bd93c10a5f3497cf0bde3b84ad12d99.jpg

No primeiro dia a chuva atrapalhou a chegada dos feras aos locais de prova
Foto: Igo Bione/JC Imagem

Do NE10

Nesta segunda-feira (14), os feras que concorrem a uma vaga na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) precisam estar atentos aos atrasos na chegada aos locais onde serão aplicadas as provas da segunda fase do certame. Somente neste domingo (13), 6.800 inscritos faltaram ao primeiro dia de provas. Entre os motivos para as ausências estavam os atrasos causados pela chuva que caiu sobre a capital pernambucana neste dia.
 
Para este segundo dia de avaliações, além das chuvas que devem se repetir nesta segunda, de acordo com as previsões da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), os feras também devem ficar atentos ao fluxo maior de veículos nas ruas.

A Comissão de Vestibular (Covest) da UFPE pede que os alunos estejam nos locais de prova uma hora antes do fechamento dos portões, que acontece às 8h. Os feras precisam apresentar um documento oficial com foto (exceto carteira de estudante) para ter acesso às provas. A Covest alerta ainda que está proibida a utilização de dispositivos eletrônicos, livros ou réguas de cálculo.

Para esta segunda-feira (14) os feras devem estar preparados para responder as provas de história e geografia para os grupos 1 e 2; química e física para os grupos 3 e 4; história e língua estrangeira para os grupos 5, 6 e 8; e história e geometria gráfica para o grupo 7.

Para fazer a prova, o candidato poderá usar lápis e borracha, mas as folhas de resposta, ou gabaritos, só poderão ser preenchidos com caneta esferográfica de tinta preta. Está proibida a entrada nos locais de prova de feras portando celulares ou qualquer aparelho eletrônico e de comunicação.

Nenhum comentário