google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Fotos raras dos Beatles serão leiloadas no Reino Unido - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Fotos raras dos Beatles serão leiloadas no Reino Unido

Um conjunto de 65 fotos captadas durante a primeira apresentação dos Beatles nos Estados Unidos, em 1964, vai ser leiloado na Inglaterra em 22 de março, dia em que se celebram os 50 anos do lançamento do primeiro álbum de estúdio da banda, "Please Please Me".
As imagens foram captadas por Robert Beck (1925-2002), um médico especializado em terapias alternativas, e serão vendidas pela casa de leilões Omega Auctions.
Muitas das imagens mostram a banda em ação, mas o conjunto inclui também retratos dos integrantes dos Beatles tirados durante uma conferência de imprensa em um hotel de Las Vegas.
Em uma das fotografias de palco, George Harrison aparece com a sua guitarra vermelha Rickenbacker, que se tornaria lendária, mas que então tinha acabado de lhe ser oferecida pelo presidente da marca, Francis C. Hall.
Além de mostrarem os Beatles na fase inicial da sua carreira, as imagens são ainda mais raras por serem a cores, já que a película utilizada na fotografia colorida era ainda bastante dispendiosa na época e a maior parte das imagens antigas dos Beatles são em preto e branco.
O lote vai ser leiloado juntamente com outros objetos relacionados com a banda, incluindo uma coleção de discos raros em vinil.

               Dave Thompson/Associated Press
Imagens raras do lançamento nos Estados Unidos do primeiro álbum de estúdio dos Beatles, 'Please, Please Me', em 1964
Imagens raras do lançamento nos Estados Unidos do primeiro álbum de estúdio dos Beatles, 'Please, Please Me'

Nenhum comentário