Ads Top


Funcultura amplia prazo para atualização do Cadastro de Produtores Culturais

Foi prorrogado, até o dia 25 de janeiro (sem possibilidades de novo adiamento), o prazo para inscrição e atualização do Cadastro de Produtores Culturais (CPC) para aqueles que pretendem participar do edital do Funcultura Audiovisual 2012/2013, cujas inscrições de projetos têm início no dia 28 de janeiro.

No caso do edital do Funcultura Independente 2012/2013, que receberá projetos culturais a partir de 14 de fevereiro, o prazo para inscrição e atualização do CPC permanece até o dia 15 de fevereiro, sem possibilidades de prorrogação.

Para realizar a inscrição ou renovação do CPC, os produtores devem entregar os documentos exigidos na Secretaria Executiva do Funcultura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na sede da Fundarpe (Rua da Aurora 463/469, Boa Vista, Recife – Pernambuco).

A inscrição e atualização do Cadastro de Produtores Culturais são requisitos fundamentais para participação nos editais de convocação do Funcultura 2012/2013. O CPC do produtor é único para ambos os editais. Não é necessário se cadastrar duas vezes.

Mais informações: (81) 3184-3023 ou 3184-3026 / atendimentosic@fundarpe.pe.gov.br

Confira nos links abaixo o formulário de inscrição e as listas de documentos necessários para inscrição ou renovação do cadastro.

Documentos para Cadastro de Produtor Cultural
Documentos para renovação do CPC
Anexo 1 - Formulário para inscrição no CPC
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.