Funcultura amplia prazo para atualização do Cadastro de Produtores Culturais - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

test banner

11 de janeiro de 2013

Funcultura amplia prazo para atualização do Cadastro de Produtores Culturais

Foi prorrogado, até o dia 25 de janeiro (sem possibilidades de novo adiamento), o prazo para inscrição e atualização do Cadastro de Produtores Culturais (CPC) para aqueles que pretendem participar do edital do Funcultura Audiovisual 2012/2013, cujas inscrições de projetos têm início no dia 28 de janeiro.

No caso do edital do Funcultura Independente 2012/2013, que receberá projetos culturais a partir de 14 de fevereiro, o prazo para inscrição e atualização do CPC permanece até o dia 15 de fevereiro, sem possibilidades de prorrogação.

Para realizar a inscrição ou renovação do CPC, os produtores devem entregar os documentos exigidos na Secretaria Executiva do Funcultura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na sede da Fundarpe (Rua da Aurora 463/469, Boa Vista, Recife – Pernambuco).

A inscrição e atualização do Cadastro de Produtores Culturais são requisitos fundamentais para participação nos editais de convocação do Funcultura 2012/2013. O CPC do produtor é único para ambos os editais. Não é necessário se cadastrar duas vezes.

Mais informações: (81) 3184-3023 ou 3184-3026 / atendimentosic@fundarpe.pe.gov.br

Confira nos links abaixo o formulário de inscrição e as listas de documentos necessários para inscrição ou renovação do cadastro.

Documentos para Cadastro de Produtor Cultural
Documentos para renovação do CPC
Anexo 1 - Formulário para inscrição no CPC
Postar um comentário

Post Top Ad

test banner