google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Galo terá Carlinhos Brown em sua 36ª edição - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Galo terá Carlinhos Brown em sua 36ª edição

Fafá de Belém e Luíza Possi são nomes cogitados, mas ainda não confirmados 


Jedson Nobre
Percurso de 4,5km será mantido para o desfile dos 25 blocos do Galo da Madrugada 2013
Em coletiva realizada na manhã desta quarta (09), na sede do Bloco, no bairro de São José, a diretoria apresentou o tema do Galo em 2013: "O Rio São Francisco deságua no mar do frevo". O Galo desfila sempre no Sábado de Zé Pereira (que em 2013, cai no dia 9 de fevereiro), a partir das 9h, estendendo-se até as 18h30. O percurso de 4,5km foi mantido, com 25 trios elétricos e quatro carros alegóricos. As atrações de 15 dos 25 trios já foram fechadas, todos de artistas locais como Gerlane Lops, Geraldinho Lins, Israel de França, Gustavo Travassos, Nena Queiroga e Som da Terra, além do Maestro Spok e Carlinhos Brown. Fafá de Belém e Luíza Possi, sempre presentes no Carnaval de Pernambuco, são nomes cogitados, mas ainda não confirmados.
De acordo com os diretores, as quatro alegorias que desfilarão no Galo homenageiam o Rio São Francisco com as temáticas Embarcações, Riquezas e Lendas do São Francisco. As alegorias ficaram por conta do cenógrafo Ary Nóbrega, que já trabalha na arte da agremiação há mais de 20 anos.
Este ano, o "Galo ao Contrário", prévia do bloco, será realizado no dia 7 de fevereiro, e também fará o mesmo percurso dos anos anteriores, com três trios elétricos, com concentração às 18h na avenida Guararapes. Já o Pinto da Madrugada, direcionado às crianças, acontece na terça-feira de Carnaval (12), às 10h, com saída na sede do bloco, na Praça Sérgio Loreto. A expectativa é de que o bloco infantil arraste mais de 150 mil foliões, entre adultos e crianças. A saída do Pinto da Madrugada acontece às 10h e contará com um trio elétrico, animado pelo Palhaço Chocolate, dois minitrios, dois trenzinhos, além da tradicional Frevioca. Para os interessados em desfilar no trenzinho, que tem vagas limitadas, é preciso doar duas latas ou 2kg de leite em pó e se inscrever na sede do Galo entre 28 de janeiro e 7 de fevereiro. As doações serão distribuídas nas comunidades de São José, Joana Bezerra e Coelhos.

Fonte: FolhaPE

Nenhum comentário