google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura do Paulista inicia processo de requalificação do centro - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura do Paulista inicia processo de requalificação do centro

O prefeito do Paulista, Junior Matuto (PSB), aproveitou a manhã deste sábado (12) para fazer panfletagem nas ruas do Centro do município. Acompanhado do vice-prefeito, Jorge Carreiro (PCdoB), o socialista visitou lojas e fez um corpo a corpo com os ambulantes entregando material educativo sobre a necessidade de disciplinamento do comercio local, liberação de calçadas e parte da faixa de rolamento das vias públicas. A ação, que reuniu diversas secretarias de governo, contou com o apoio de cerca de 100 homens, envolvendo os Agentes da Paz, guardas municipais e agentes de trânsito.        

A operação educativa teve início na Rua Siqueira Campos, área central da cidade, e deve se estender aos demais bairros do município. A ação é fruto da mobilização popular formulada no período da campanha eleitoral. “Quando visitamos os quatro cantos da cidade, a sociedade cobrou a desobstrução de calçadas e acessos. Sabemos da questão social que envolve esses trabalhadores nas ruas, mas precisamos priorizar o coletivo”, enfatizou Matuto.


O novo prefeito garantiu que vai sentar com os ambulantes para discutir alternativas visando equacionar o problema. O trabalho de organização do comércio envolve gestores e técnicos das secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente; Assuntos Jurídicos; Segurança Cidadã e Defesa Civil; Serviços Públicos; e Administração das Regionais.

Nenhum comentário