google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Junior Matuto tem expediente de 12 horas no primeiro dia como prefeito do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Junior Matuto tem expediente de 12 horas no primeiro dia como prefeito do Paulista

No primeiro dia útil na condição de prefeito do Paulista, Junior Matuto (PSB), deu um expediente de 12 horas no gabinete. Ele aproveitou o período das 10 às 22h, desta quarta-feira (02), para discutir com todo o secretariado as primeiras providências nas áreas das finanças, controle urbano, coleta de lixo, folha de pessoal e recadastramento do funcionalismo público. O novo prefeito pretende anunciar até o fim da primeira quinzena desse mês o calendário anual de pagamento dos servidores. O socialista também está coletando dados de seus assessores para construir uma agenda positiva de ações e estabelecer medidas de austeridade. 



FILHA DE EX-PREFEITO ASSUME NOVA SECRETARIA DA MULHER 
DO GOVERNO JUNIOR MATUTO 
A feminista Bianca Pinho Alves, filha do saudoso Geraldo Pinho Alves, que por três vezes foi prefeito do Paulista, terá a missão de comandar a Secretaria Executiva da Mulher. A pasta faz parte da nova estrutura organizacional da administração do socialista Junior Matuto. 

Nenhum comentário