google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 LENINE DÁ BOAS VINDAS À BIENAL DA UNE - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

LENINE DÁ BOAS VINDAS À BIENAL DA UNE

Cantor pernambucano abre série de shows do festival estudantil

A espera chegou ao fim. O maior festival estudantil da América Latina aporta amanhã (22/01) na cidade de Olinda, trazendo na bagagem atrações imperdíveis. Aulas-espetáculo, grandes shows, debates, mostras estudantis e convidadas, ciência, tecnologia, esporte e “culturata” fazem parte da programação que vai agitar o litoral pernambucano nos próximos quatro dias.

Para abrir a série de shows com chave de ouro, o cantor Lenine se apresenta a partir das 21h na Praia de Casa Caiada, em Olinda. Nascido no Recife, capital pernambucana, Lenine tem quase 30 anos de carreira, dez discos lançados e canções gravadas por nomes como Elba Ramalho, Ney Matogrosso, O Rappa, Maria Rita, entre outros.

Essa será a terceira participação do cantor em Bienais da UNE. Lenine já participou da primeira e da quinta edição, em 1999 e 2007 respectivamente.

A maratona de shows do evento não para aí. As presenças de Elba Ramalho, Alceu Valença, Silvério Pessoa e Fred 04 também estão confirmadas para os próximos dias.

Confira a entrevista feita pelo Portal Muito Mais com o Presidente da União dos Estudantes de Pernambuco, Thauan Fernandes.

Com informações da acessoria
Foto: Hugo Prata

Nenhum comentário