google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 LG anuncia novas TVs 4K e eletrodomésticos mais inteligentes - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

LG anuncia novas TVs 4K e eletrodomésticos mais inteligentes

SKOREA-COMPANY-TECHNOLOGY-LG
Foto: AFP

A LG confirmou que as TVs serão os grandes destaques este ano da CES, feira de tecnologia que acontece em Las Vegas, nos EUA, esta semana. A empresa revelou dois novos televisores 4k, uma de 55” e outra de 65”.
A empresa já tinha revelado uma 4K de 84”, que também foi levado para a feira. Todas as TVs possuem resolução de 3840×2160 pixels, o dobro do que vemos hoje nas telas Full HD. Os aparelhos trazem todos os recursos de uma SmarTV, com acesso a aplicativos.
LG_Inch_Laser_main
A LaserTV da LG (Foto: Divulgação)

Nenhum preço foi revelado ainda. A única que já está em pré-venda na Coreia do Sul é a TV de OLED de 55”. Finíssima, ela vai custar 12 mil dólares e chega aos EUA em março. A LG ainda anunciou na feira a Laser TV, que é um projetor que fornece imagem full HD em uma tela de 100 polegadas. O dispositivo permite que a lente fique posicionada a apenas 56 centímetros da tela. Traz ainda recursos de SmarTV, mas o preço não foi revelado.
Por fim, além das novas TVs 4K, a LG ainda colocará no mercado este ano televisores equipados com a plataforma Google TV. Estarão disponíveis telas com 42, 50, 55, 57 e 60 polegadas.
smart_washerdryer
Uma máquina de lavar inteligente (Divulgação)

 
Eletrodoméstico inteligente
A LG anunciou que colocou a tecnologia NFC em todas as suas TVs e também em eletrodomésticos como geladeiras, fogões e aspirador de pó. Com o smartphone, o usuário poderá controlar toda a sua casa remotamente. Sem falar que todos os aparelhos, espertos, se comunicarão entre si. 

[Via Gizmodo, AFP]

Nenhum comentário