google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Motoqueiro morre em acidente na PE-15 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Motoqueiro morre em acidente na PE-15



O trânsito ficou muito lento, ontem (12) pela manhã, na rodovia PE-15, no sentido Olinda-Paulista. O engarrafamento durou cerca de duas horas e foi provocado por um acidente ocorrido nas imediações das obras de construção dos viadutos do Corredor Norte-Sul, nos Bultrins. As filas de veículos tinham uma extensão de cerca de dois quilômetros, dos Bultrins até as imediações do viaduto do girador da Pan Nordestina.

O acidente ocorreu por volta das 9h, nas imediações das obras de construção dos viadutos (poucos metros após o Quartel do 7o. R.O), e envolveu uma motocicleta Titan (cor preta) e um caminhão que estava carregado de tijolos e areia. Segundo as testemunhas, o motoqueiro dirigia em alta velocidade e colidiu com a traseira do caminhão, que estava parado no sinal. O motoqueiro, identificado como Paulo Roberto de sena Júnior, 27 anos, morreu no local.
 
Fonte: Blog Olinda Hoje

Nenhum comentário