google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Porto Digital divulga os perfis dos selecionados para a Incubadora do PORTOMÍDIA - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Porto Digital divulga os perfis dos selecionados para a Incubadora do PORTOMÍDIA

Porto Digital divulga os perfis dos selecionados para a Incubadora do PORTOMÍDIA

O Porto Digital apresenta o resultado final do processo seletivo para incubação de empreendimentos na Incubadora do PORTOMÍDIA. Conforme previsto no edital, os nove primeiros colocados foram aprovados para fazer parte do Centro de Empreendedorismo e Tecnologias da Economia Criativa do Porto Digital.

Após a divulgação do resultado preliminar os inscritos puderam encaminhar recursos. Uma comissão julgadora avaliou os mesmos e classificou aqueles que obtiveram média igual ou superior a três (3,0), obedecendo ao limite de vagas. Seis outros projetos permanecem em uma lista de remanejamento e poderão ser convocados em caso de desistência de algum dos demais aprovados.

No próximo dia 14 de janeiro os representantes dos projetos selecionados participarão da primeira reunião com a gerência da incubadora cujo objetivo será tirar quaisquer dúvidas sobre os próximos passos do processo de incubação.

O processo de incubação terá início a partir do dia 04 de fevereiro.

Clique aqui para ver as listas FINAIS de projetos APROVADOS e em REMANEJAMENTO na Incubadora do PORTOMÍDIA.

Clique aqui para ver o perfil de cada empreendimento selecionado para a Incubadora do PORTOMÍDIA.

Nenhum comentário