google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Jaboatão - Prefeito prestigia passagem de comando do 14° BLMTZ - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Jaboatão - Prefeito prestigia passagem de comando do 14° BLMTZ

Solenidade realizada ontem marcou a posse do novo comandante da Corporação

Prefeito prestigia passagem de comando do 14° BLMTZ O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, compareceu na noite da última quarta-feira (09/01), a solenidade militar de passagem de comando do 14º Batalhão de Infantaria Motorizada – Regimento Guararapes.  O evento foi realizado no estádio General Manoel Rabelo, na sede da unidade, situada no bairro de Socorro e teve o tenente coronel André Luiz Aguiar Ribeiro substituído pelo também cel. João Alberto Nunes de Paula, que exercerá a função no biênio 2013 / 2014.
“Nós temos tido a felicidade de ter uma sucessão de comandantes comprometidos com a cidade e com a cidadania jaboatanense. O quartel abrigou civis, crianças, pessoas que foram recebidas com a hospitalidade do exército brasileiro, órgão do qual temos uma grande parceria. O novo comandante já me informou que a boa relação com o Governo Municipal será mantida”, afirmou Gomes.
CORTESIA
O gestor municipal presenteou o agora ex-comandante do 14º BIMtz, ten. cel Ribeiro com uma escultura de pitomba, fruta símbolo da região. O artesanato, produzido com alumínio e madeira é de autoria do artesão pernambucano Alex Mont’Elberto, famoso pela concepção do ecodesign. O artista tem seu atelier instalado no bairro de Candeias, Regional Praias. 

Nenhum comentário